quarta-feira, 21 de julho de 2010

...mais uma alegria na minha vida!!!

Para os católicos o sacramento do batismo, instituído por Jesus Cristo, nos concede a graça de termos a presença de Deus no nosso coração e nos liberta de todos os pecados, é o inicio de uma vida cristã.
O batizado é uma celebração muito bonita que comove todos os que dela participam, pois ali está sendo concedido o primeiro sacramento da vida daquela criança. Para os pais o dia do batizado deve ser um dia muito esperado. Tudo começa a ser organizado logo após o nascimento do bebê. Muitos detalhes devem ser decididos dentre eles os padrinhos, é muito importante que o padrinho e a madrinha sejam cristãos, dispostos a guiar os passos do seu afilhado seguindo os ensinamentos de Deus, educando-o na fé cristã.

Eu sou madrinha de batizado da Camila, filha da Fabi, nossa eu fiquei toda emocionada, hoje ela já tem 11 anos, uma mocinha linda, que eu amo de paixão.

Mocinha linda né???

Nesse domingo dia 18/07 fui madrinha pela segunda vez do Rafael, filho da Léia e do Jair, a emoção foi a mesma. E o nosso amor já pode ser sentido!!!

Pra mim ser madrinha é motivo de muito orgulho, quer dizer que represento para os pais confiança, e espero do fundo do meu coração não decepcioná-los.

Fico devendo fotos do batizado do Rafa, madrinha desnaturada, esqueci a câmera e a mamãe dele prometeu que até o fim de semana me manda as que tiramos e ai posto aqui pra vocês... enquanto isso tem as fotos dele recém nascido!!!

Não é uma fofura??? Rafa a madrinha t amaaaa!!!


Com toda certeza mais uma alegria na minha vida!!! Ah... e eu não sou babona não tá?? É só impressão de vcs!!! ;)

3 comentários:

  1. Ainnn eu tenho 2 afilhadas, que amo de paixao é um amor sem explicação ne amiga!!

    Parabens por ser essa madrinha tao linda e babona!

    ResponderExcluir
  2. Ser dinda é realmente tudo de bom! Tenho um casal de afilhados tbm...
    E vc é mto babona mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem admiro muito esse ato de ser madrinha, eu tbem tenho duas afilhadas lindas que amo de paixão, e sou tbem uma madrinha bem babona,,rsrs, e alias, amo imensamente minha madrinha tbem.. tbem considero um ato de confiança e carinho escolher alguém pra madrinha e padrinho..

    ResponderExcluir