quarta-feira, 14 de julho de 2010

...coisa pra se guardar no lado esquedo do peito!!!


Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se DESGRUDAM. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras A VERDADE é que é muito BOM ter AMIGAS Aquela pra quem você CONTA ABSOLUTAMENTE TUDO, e sente que foi entendida. Aquela que te dá BRONCAS e manda você PARAR de gostar daquele menino que SÓ te fez MAL. Aquela que ABRAÇOU em silêncio e sentiu você CHORAR,Aquela que ouve quando você está APAIXONADA e passa HORAS falando do MESMO assunto, Aquela que parece sua mãe, e VIVE pra te dar CONSELHO. Aquela que te deu o CONSELHO CERTO, que você NÃO OUVIU! Aquela que presenciou o MAIOR MICO, SEGURA SEU BRAÇO quando você TROPEÇA, Aquela que IRRITA, mas que você NAO IMAGINA vida SEM ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também AS MELHORES AMIGAS, aquelas, que são SIMPLESMENTE aquelas!
(Autor Desconhecido)



...eu tenho várias amigas... de todas as idades... algumas duraram 30 minutos ou um pouco mais, outras de uma vida toda... tenho amigas que vejo sempre, outras que passo meses sem ver, tenho aquelas que moram em outras cidades, tenho as virtuais que já se tornam reais, porque nos demos o privilégio de nos encontrar e tenho as virtuais que são realmente virtuais, mas não são menos importantes, porque fazem parte dos meus dias!! Tenho as amigas da facul, que o tempo e a vida implacáveis nos distanciaram, tenho as da pós que nos vemos somente a cada 15 dias e olha lá, mas são fundamentais pra acabar com o stress da profissão... e como disse o texto tenho aquelas que são simplesmente aquelas... o importante é que nenhuma delas passou despercebida, todas tem o seu valor e representaram muito em algum momento da minha vida...

As vocês minha queridas amigas, só posso agradecer por permitirem que eu entre nas vidas de vocês sem pedir licença, por compartilharem comigo as alegrias e as tristezas!!!


Hoje em especial é dia de compartilhar da felicidade de uma super amiga... Fabiiii, estamos explodindo de alegria, com a sua alegria... saiba que desejamos muito esse momento, essa gestação... e agradecemos muito por compartilhar tudo isso conosco!!! Q Papai do céu continue derramando bênçãos abundantemente nessa família maravilhosa que está aumentando... e que nós possamos estar sempre bem pertinho pra ver nosso sobrinho (a), paparicar e até estragar!!! Receba nessa data tão especial todo nosso carinho... !!!

Fabi & Pâ

Ps.: não conhecem a Fabiii??? Nem o blog dela??? tá aqui!!!

4 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiii, desse jeito vcs matam a véia aqui neh!
    Só vcs mesmo com tantas demonstrações de carinho!
    Meninas, eu não sei como agradeçer tudo isso, to super emocionada, sabem que grávida fica chorona neh?
    Eu amo muito vcs que estão constantemente participando da minha vida, das tristezas e das maiores alegrias!
    Eu dou Graças a Deus por ter pessoas tão queridas sempre por perto, obrigada meus amores!

    abraço de urso!

    ahhh.... e se preparem, pq se Deus resolve ouvir vcs e vir 2, 3 4.... vcs vão por a mão na massa e vão ajudar a cuidar viuu... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabens Fabii!! Concordo!! Mulheres qdo ficam amigas ficam insuportaveis!!

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem,,, amigas são realmente fundamentais em nossa vida,,, e com certeza muitas passaram e passarão por nosso caminho.,,, ah e Parabéns mais uma vez linda Fabiii,,, que venha abençoado por Deus esse anjinho especial!!

    ResponderExcluir
  4. Lindooo... amigo é tudoo de bom! AMOOOO TODAS!

    ResponderExcluir