terça-feira, 13 de julho de 2010

Decepção não mata... ensina a viver!!!


Já ouviram essa frase, ou algo do tipo???
Nós concordamos com ela...


Analisando nossas vidas de modo muito racional, podemos facilmente concluir que em alguns aspectos mudamos facilmente mas em outros isso jamais ocorre... e uma coisa que não muda nunca é o caráter, ou você tem ou não tem e ponto final.


Tudo na vida vai e vem, mas algumas decepções são difíceis de engolir, simplesmente não tem explicação e nos resta somente aceitar, levantar a cabeça e continuar a vida...


Talvez sejamos ingênuos, talvez confiemos muito fácil nas pessoas que nos cercam e acabamos por abrir nossos braços, corações e toda nossa vida com uma facilidade inimaginável, mas tudo tem uma explicação lógica, nós somos assim... somos francas, sinceras, honestas, e sempre acreditamos que vamos ser tratadas dessa forma... ledo engano... levamos rasteiras feias!

Os amigos que temos são os poucos e bons de sempre, e nestes podemos confiar de olhos fechados... a família que construímos essa sim é sólida... e nós mesmo diante de tanta decepção crescemos cada dia mais fortes !!!

A você que tem a triste ilusão de que algo se cria, constrói, ou que ao sucesso se chega ignorando as pessoas que te deram a mão nos momentos em que precisou, ou ainda pior, passando por cima de outras pessoas, só podemos alertá-lo que esse não é o caminho... a estes nem nossa mágoa é merecida... fica simplesmente o nosso desprezo!!!

"Se você agir sempre com dignidade, talvez não consiga mudar o mundo, mas será um canalha a menos". John F. Kennedy"

4 comentários:

  1. Na vida passamos por muitas coisas, nos decepcionamos inumeras vezes, mas com isso aprendemos muito. Por mais que a dor seja grande, nós não morremos! E depois que aquilo passa, nos renovamos muito mais fortes e prontos para novas batalhas!
    É isso aí, depois de uma semaninha turbulenta, com a ajuda do papai do céu estamos aí firmes e fortes e acreditando que td será melhor, afinal é com os erros que se aprende né?

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, oque houve? Já sei!! Isso chama-se inferno astral!

    ResponderExcluir
  3. ...não amiga isso se chama falta de caráter mesmo... falta d dignidade... hoje em dia isso é quase raro nas pessoas!!! Mas nós sempre sobrevivemos e com a Graça de Deus vamos continuar superando os momentos e as pessoas dificeis!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. é... de vez em quando estamos topando com pessoas assim nas nossas vidas, mas isso em um certo ponto é bom pq nos tornamos fortes em relações a esse tipo de pessoas, aprendemos a ter um pezinho atras com as coisas!

    Claro que ficamos muito triste com isso, depositamos tanta confiança, amizade em certas pessoas, derrepente.. puft... tudo se desintegra no ar!

    ResponderExcluir