quinta-feira, 1 de julho de 2010

...doces crianças!!!

Eu morro de vontade de ter as minhas, mas acho que ainda não é hora certa, e enquanto essa hora não chega vou aproveitando as crianças que tenho... por alto acho que já falei delas... bom sobrinhos, sobrinhos, ainda não tenho porque sou a filha mais velha e só tenho um irmão e ele diz que vai demorar pra casar ou ter filhos...


...mas, tenho as da Fabi, que são minhas também e já até postei fotos delas, não viram??? Tá aqui!!!
Eles são a Camila como 11 anos, minha afilhada, quando ela nasceu depois da mamãe e do papai pegarem no colo eu fui a primeira... isso gerou algumas crises de ciúmes!!! E o Matheus, com 3 aninhos, meu quase afilhado... digo quase porque como ele ouve a irmã me chamando de Madrinha, chama assim também, e como eu e a Fabi temos um relacionamento ultra especial, eles são como meus sobrinhos de verdade... quando a Fabi ligou pra avisar que o Matheus ia nascer, eu fiquei tão nervosa, que não perguntei nada, nem em que hospital, nada, desliguei e tive que ligar de volta... claroooo que fui correndo vê-los, e fiquei todo o tempo que pude no hospital com eles, até troquei a roupinha!!!


Tem o Matheus da Ana... olha eles na foto aqui...

Que também é meu sobrinho de coração, estávamos juntas quando descobrimos a gravidez, eu consegui ir junto fazer uma ultra, e no dia do parto eu corri lá hospital assim que pude pegar ele no colo, e os primeiros dias de vida do Matheus eu estava, quase todos os dias na casa dele, nem q fosse só uns minutinhos... e agora com 3 meses ele estranha o meu colo acreditam?? Menino danado...

Tenho outros sobrinhos, tenho os do meu namorado, três meninas lindas... a Andressa, a Nathalia, a Ana Julia e o Thiago... quatro tesouros!!!

E assim vai, tenho vários sobrinhos tortos, todos com um lugar super especial no meu coração!!!
O sentimento que tenho por eles é totalmente inesperado, não sei explicar tanto amor... Me sinto liberada para mimá-lo, pegar no colo, dar presente, “estragar”.
É impressionante como nosso coração tem capacidades desconhecidas. Tem espaço pra vários sentimentos novos, tem espaço para vários tipos de amor... tem espaço pro amor de mãe crescer diariamente, pra gente começar amar alguém que aparece anunciado, ou não.

6 comentários:

  1. Ounnnnnn tia mais babona! Acho que essa hora não ta mto longe e vc vai ser uma super mãe, jeito vc ja tem, amor então nem se fala! E aí vai ser minha vez de babar e estragar... deliciaaa!

    Amooooooo!

    ResponderExcluir
  2. é verdade amiga. amo meus sobrinhos como se fossem meus, e os filhos de amigos proximos entao, quero sempre roubar p/ mim.
    que sentimento louco esse né?
    e qdo vc vai me dar um sobrinho?

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs...eu tbm vou estragar os seu tá =)
    amiga hoje o Matheus ficou mais no seu colo
    que no meu...e nem estranhou....ele ama a tia Pam...eu tbm amo tá ;)

    ResponderExcluir
  4. Kelly querida se tudo correr dentro do previsto em 2012 eu encomendo seu sobrinho!!! =)...

    Meninas é verdade, ontem a tarde eu passei um tempo uma a Ana e o gostoso do Matheus, ele ficou um tempão no meu colo, não estranhou e nem reclamou e até ria das minhas brincadeiras... amo cada dia mais!!!


    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Bota babona nessa titia hein! Que lindo Pam, vc é uma doçura em pessoa!
    Tenho certeza que vai ser uma mamãe maravilhosa!

    ResponderExcluir