sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hoje o dia é todo dela!!!!



Hoje o dia é especial, é seu aniversário, mais um ano se passou, um ano de conquistas, mtas alegrias e algumas tristezas, mais um ano em que você esteve ao meu lado em todos os momentos, muitas vezes os papéis se invertem e é você quem me da colo, carinho, conselhos. Procurei tanto por palavras para te parabenizar neste dia, mas parece que nada poderia descrever o tamanho da nossa admiração e orgulho que sentimos por você ter se tornado essa pessoa linda e iluminada com o coração maior do mundo...

Não encontro melhor maneira para te homenagear do que agradecendo, por você ser este alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua "amizade" significa mais do que as palavras possam dizer, nossos laços vão além dos de sangue, somos irmãs de alma.

Que DEUS te abençoe minha querida, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

E quando precisar do meu apoio, nem preciso dizer que estou sempre pronta a te ajudar.



Desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO, para quem faz de nossos dias, especiais com sua EXISTÊNCIA: VOCÊ!


Um grande abraço com todo carinho e admiração.



Fabi, Mau, Mila e Matheus.


4 comentários:

  1. Que foto mais linda essa da Pam!
    Amiga, vc é muito especial, te admiro muito viu, quero agradeçer por vc ser tão doce e carinhosa comigo sempre!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fabi vc é indispensável na minha vida!!! Mto obrigada por todo amor e carinho... vcs com toda certeza deixam meus dias melhores!!!


    Fabiiii, vc é a gravidinha mais linda do sul do mundo e mora no meu core!!! Mto obrigada pelo carinho!!!

    Super Beijo...

    ResponderExcluir
  3. Pâm,,, vc merece toda felicidade do mundo, pelo pouco que te conheço,, posso afirmar que és especial e cheia de luz,,, assim, nada mais justo que te desejar um dia de alegria ao lado daqueles a quem vc ama,, e muitos outros dias e anos e vidas,, com paz e saúde, para que a gente ainda possa se encontrar... bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Parabens Pã..
    Que Deus te ilumine cada dia mais..
    e você seja sempre feliz por completo..

    beijoss

    ResponderExcluir