quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hoje o dia é todo dela!!!


Para os amigos especiais, um dia de homenagem é pouco, diante de tantos acontecimentos maravilhosos que merece.Hoje o capítulo da vida é todo seu, você é a personagem principal e irá brilhar de acordo com a beleza que emana do seu coração.
Mais um ano de vida, cheio de realizações, cheio de acontecimentos, eu poderia discorrer sobre alguns mas prefiro falar de você... falar de nós... contar um pouquinho da sua história para que todos saibam como é grande o meu amor e minha admiração por você...


A Fabi é casada, tem dois filhos maravilhosos que em insisto em dizer que são um pouquinho meus também, e ela já nem sente ciúmes (ufa)!!!

A Fabi é minha tia, é irmã da minha mãe, mas quando ela tinha 12 anos veio morar conosco, porque meu irmão tinha uns probleminhas e precisa de um pouco mais de atenção, e por isso com 12 anos uma criança ainda ela deixou o pai e a mãe a mais de 400 km para vir ajudar a cuidar dos sobrinhos...

Ela morou lá em casa até o dia do seu casamento, e nós realmente fomos criadas como irmãs, dividíamos o mesmo quarto e os segredos, os sonhos, as lágrimas, e claro brigávamos muuuito, ela até me contou a alguns dias que eu a mandei ir embora em uma briga... fiquei triste com isso e juro que não lembro, mas se o fiz peço desculpas... Fabiiii me perdoa??? =)...

Enfim, ela se casou, teve sua primeira filha, Camila, eu fui madrinha de batizado, que orgulho!!! Alguns anos depois teve o Matheus, que é meu afilhado torto, porque como a Camila me chama de Madrinha ele chama também, e eu ME acho!!!

Nós temos um ótimo relacionamento, ela é muito mais que uma tia, é uma super irmã, hoje nos falamos praticamente todos os dias e sobre todos os assuntos, não moramos na mesma cidade e eu agradeço a existência do MSN, porque ele torna nosso contato mais fácil... Faaaabi eu rezo pra sua janelinha subir!!!

Fabi, eu quero q saiba q t amo d todo meu coração, quero t agradecer por cuidar de mim e do Ro, por estar sempre disposta a me escutar, por me aconselhar e me acalmar e principalmente por dividir sua vida e sua família comigo!!

Quero que saiba que te admiro muito, e que tenho orgulho da pessoa maravilhosa que se tornou, que amo a família que você formou, que sou louca pelos seus filhos!!! E que quero ter filhos iguaiszinhos aos seus, e que desejo do fundo do meu coração ter-te sempre bem pertinho de mim, porque vc deixa os meus dias muitos mais felizes!!!

Hoje é seu aniversário mas o maior presente é meu... VOCÊ!!! Te desejo toda felicidade do mundo hoje e sempre, desejo que todos seus sonhos se realizem, e que você possa comemorar essa data muitos anos!!! ;)

Agradeço diariamente a Deus pela sua vida e rogo para que ele te abençoe eternamente, que te ilumine e guie seus passos, e que Maria esteja sempre a sua frente, te conduzindo e amparando!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Beijos com muito amor...

10 comentários:

  1. Obrigada minha linda!
    Nossa to tão emocionada, é tão gostoso sentir o carinho que as pessoas tem pela gente, isso não tem preço... e ó! Eu não tenho do que te perdoar, a gente sabe que faz parte e foi uma fase tão boa né? Tantas lembranças...
    Desejo td isso pra vc tbm e que possamos comemorar ainda mtos nivers juntos e eu possa babar mto nos meus sobrinhos netos! hehe
    Bjoca no core.

    ResponderExcluir
  2. Fabii..

    Comemorar nosso aniversário é mto importante..
    pois comemoramos mais um dia de nossa existencia e tbem mais um dia de existencia das pessoas que amamos..essa é uma data que deve ser celebrada todos os dias..mas o dia do nosso niver com mais entusiasmos e alegria..

    festeje esse dia, abrace, beije, dance..
    faça tudo aquilo que realmente te traz alegria
    hj o dia é realmente seu..

    um super beijo cheio de carinho ..
    amo vc prima.. Fer e Isa

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda seu depoimento!
    Fabi, muitas felicidades pra vc, que Deus te dê muita saúde, muito sucesso, que seu lar seja sempre cheio de harmonia e amor!
    Que sua vida continue sendo cheia de luz e amizades maravilhosas!

    Feliz aniversário!

    beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Eeee!!! hoje o dia é todo seu!!! Aproveita muito, curte cada minuto e seja muito muito muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  5. Mto obrigada amores! Adoro mto vcs!

    ResponderExcluir
  6. Espero que seu dia tenha sido maravilhoso.. e que não só ele mas todos os que vierem sejam de muitas alegrias,,, seja muito feliz pois vc merece pela pessoa simples e dedicada que vc é... bjuss

    ResponderExcluir
  7. Rezo p sua janelinha subir.. adoooooro!
    ooow saudadeee q dáaaa de qdo a gnte ficava o dia toooodo na net!
    Parabéns mais uma vez amiga.. seja feliz sempre!
    e claro! minha amiga p sempre tbém.. rs
    amoo

    ResponderExcluir
  8. Rezo p sua janelinha subir.. rs adooooroo!

    Amiga.. parabéns mais uma vez.. felicidades sempre!!!

    e q nossa amizade tbém perdureeee por mtooo tempo!
    amoo

    ResponderExcluir
  9. Ai que liiiindo!!!Amei conhecer um pouquinho dessa história!

    Vcs são especiais!Presente que a internet nos dá em cruzar nosso caminho!:))

    Feliz níver mais uma vez!Luz e paz!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, mesmo que tão atrasadinha eu não posso deixar de postar aqui o carinho que tenho por vc!
    TE DESEJO TUDO DE BOM... vc é uma amiga muito especial!

    ResponderExcluir