terça-feira, 13 de julho de 2010

...oooo boca a minha!!!


Estávamos nós, do sul do país, curtindo um inverno atípico, temperatura ideal, em torno de 20/22°C, nada muito quente nem muito frio, na minha opinião perfeito!


No entanto eu repeti algumas vezes quando indagada sobre o clima a seguinte resposta... “não me lembro de ter passado um inverno tão quentinho, estou adorando!” E dizia isso com muita certeza, porque como já disse no ultimo post julho é um mês de muitas datas comemorativas, logo o clima dos anos anteriores é lembrado com uma certa facilidade...

Bom, estou pagando pela língua... a chuva chegou e com ela o frio típico da região e da estação!!! Voltamos ao inverno rigoroso, que não é de todo mal, adooooro uma sopinha antecedendo um bom filme com cobertores e chocolate!!!

Mas precisava ser assim ???
De acordo com os especialistas, a condição de frio intenso pode ficar mais amena na quarta-feira (14), mas uma nova massa de ar polar, ainda mais forte, deve passar pelo Sul do país a partir de quinta-feira (15).
Nesta terça, em Canela (RS), a mínima registrada foi de -0,8ºC. Na cidade de Erechim (RS), a temperatura chegou a 1,7ºC.
Em São Joaquim (SC), a temperatura chegou a 0,7ºC nesta madrugada. Em Urubici (SC), segundo o Inmet, o menor registro foi de 2,3ºC.


Aiiii que frioooo!!! E ainda estão dizendo que vai nevar!!!

2 comentários:

  1. Aiiii que friooo! Pegamos chuva e frio o findi todo em Cvel mas ontem aqui uma chuva fortissima pela manhã e um frio, mas um frioooo... que frio!
    eu amoo frio e tudo que vem com ele mas as cças sofrem muito, amoooo qdo faz frio de 20°

    ResponderExcluir
  2. Nossa to congelando aqui dentro de casa! La fora tem um ventooo e ta mto mto gelado!

    ResponderExcluir