segunda-feira, 12 de julho de 2010

...um final de semana cheio de emoções...

Vocês gostam de festas??? Surpresas???
Eu gosto, gosto muito!!!

Esse final de semana foi especial pra mim... que ele seria cheio de comemorações eu já sabia, desde que comecei namorar com o Marcos o mês de julho é só alegria, temos vários aniversários nesse mês, boa parte da família comera e a agradece a Deus o dom da vida, inclusive eu o Marcos e a Fabi!!!

Além disso, o Batizado do Matheus da Ana foi no domingo de manhã... parabéns amiga e que Deus abençoe cada dia mais essa família linda!!!

Agora a novidade mesmo é que no domingo (11/07) eu e o Marcos ficamos noivos! Não foi uma surpresa porque já vínhamos falando no assunto, mas foi muito emocionante! Recebemos a benção de nossos pais e dos familiares que estavam presentes... foi perfeito! Claro que eu gostaria que todos os meus familiares estivem presentes, senti muita falta da Fabi e sua família, mas eles estão sempre junto de mim, dentro do meu coração!

O momento foi lindo, e abençoado! Todos emocionados, alegres e comemorando... foi a realização de mais um passo para formarmos a nossa família... é inexplicável a felicidade de vermos nossos planos e sonhos se tornando realidade, e o privilégio de dividir com o meu grande amor tudo isso é melhor ainda!

Muito mais que simples alianças...


A minha prece do dia: “Senhor Jesus eu te louvo e te bendigo por cuidares tão bem de mim e por colocar ao meu lado uma pessoa tão especial como o Marcos, te rogo por nos manter sempre nos seus caminhos, por nos manter eternamente apaixonados, amando-nos e nos respeitando e por nos abençoar, e abençoar o nosso desejo de constituir uma família a imagem e semelhança da sua!! Mãezinha querida peço sua intercessão em nossas vidas!” Amém.

8 comentários:

  1. Eu pensei em vcs ontem o dia todo! Imagino o qto foi emocionante e especial esse momento... to toda orgulhosa aqui... hehehe Que frio na barriga só de imaginar que logo logo vc estará subindo ao altar ounn!
    Nem preciso dizer que desejo toda a felicidade do mundo a vcs, que Deus os abençoe infinitamente!
    Amooo!

    ResponderExcluir
  2. nossaa q surpresa boa!!!!
    to tão feliz por vcs, e com ctza o próximo passo é o casamento. O Marcos é uma pessoa maravilhosa e com ctza vai continuar te fazendo muito muito feliz!
    Parabéns aos dois!
    amoo

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais lindaaa! Tudo de melhor na vida de vcs florzinha, vc merce toda a felicidade do mundo e muito mais. Um mês depois que noivei engravidei, ounnn!
    Parabens!!!!! Fiquei emocionada com o post!

    ResponderExcluir
  4. Pam, PARABÉNS... Que Deus abençõe muito a união de vcs!
    Prece linda demais...

    Que vcs sejam felizes para sempre!

    ResponderExcluir
  5. Parabens..parabens..
    meu desejo maior é que Deus ouça a sua prece..

    e que eu desenhe esse vestido akakkak
    Brincadeirinha prima..
    to mto feliz por vcs!!

    um super beijoo

    ResponderExcluir
  6. ...meninas mtoooo obrigada pelas felicitações, vcs tem um lugar mais q especial no meu coração!!!

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. agora so falta a gente ser convidadas né meninas?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor,,, que vcs possam se completar e serem felizes com as benções de Deus... O amor é um sentimento lindo e nos faz capazes de ver belezas raras em nossos corações... FELICIDADES AO CASAL!!!

    ResponderExcluir