terça-feira, 3 de agosto de 2010

...o verdadeiro amor!!!


Com um curativo em sua mão, na qual havia um profundo corte Antônio, muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso.


O médico doutor Evandro que o atendia, curioso perguntou o que tinha de tão urgente para fazer. O simpático Antônio lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em um abrigo para idosos, com mal de Alzheimer muito avançado.


O médico muito preocupado com o atraso do atendimento disse: - Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora?


No que o senhor respondeu: - Não, ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos que não me reconhece mais.


O médico então questionou: - Mas então para quê tanta pressa, e necessidade em estar com ela todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais?


Antônio então deu um sorriso e batendo de leve no ombro do médico respondeu: - Ela não sabe quem eu sou... Mas eu sei muito bem quem ela é!


Doutor Evandro teve que segurar suas lágrimas enquanto pensava... O AMOR, não se resume ao físico, nem ao romântico. O AMOR é aceitação de tudo que o outro é... De tudo que foi um dia... do que será amanhã... e do que já não é mais!


Autor desconhecido

5 comentários:

  1. Ainnnnnnnnnnn chorei!!!! Só eu sei a barra que o Mau enfrentou nas minhas crises e tava ali, sempre ao meu lado mesmo sem saber oque fazer.

    ResponderExcluir
  2. oi Pâ- adorei este texto- e eu bog super bacana-
    e obrigado por prestigiar meu sorteio
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Chorei.Arrepiei. Lindo demais!E verdadeiro!

    ResponderExcluir