quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estou de volta!



Oiee amores!


Estou de volta depois de uns dias de “férias” forçadas, pra quem não sabe tive que refazer a cirurgia do meus seios, por conta de uma contratura que tive, sonhei tanto com essa cirurgia e parece que está virando pesadelo, mas foi tudo bem, agora só se cuidar direitinho por 30 dias e rezar pra q a contratura não volte, além disso tirei 2 nódulos também e estou aguardando o resultado do exame, mas se Deus quiser não será nada.

Nessa primeira semana com o movimento dos braços limitados e sem poder dirigir, aconteceu tanta coisa que me senti uma idiota por as vezes me sentir culpada em trabalhar somente meio período e me dedicar a tarde em levar e buscar os filhos no horário certo, ir ao mercado, banco e etc...

No primeiro dia em que mandei o Matheus na escola, só ele, porque a Mila ainda está de férias até segunda-feira, meu marido levou e foi para o escritório, era um dia bem frio, eu me distraí assistindo um filme em casa no fim da tarde, mas nem me passou pela cabeça que o Mau não tivesse pegado ele, até que as 18:15, me ligam da escola perguntando o que havia acontecido que o Matheus ainda estava la? Nossa meu coração despedaçou, e de tanta raiva que fiquei só pude responder, aconteceu sim que o pai ficou de buscá-lo, porque eu não posso dirigir, liguei voando pro Mau e ele levou o maior susto, tinha esquecido completamente do filho, entendo que ele não é acostumado a ter que buscá-lo, e que estava atolado de trabalho, mas tenho certeza que isso jamais aconteceria com uma mãe, claro que pode acontecer de você atrasar, de ter uma reunião, ou um imprevisto no trânsito, mas a primeira coisa que uma mãe faria, é ligar na escola avisando ou pedir a alguém que busque seu filho, fiquei bem chateada, e no outro dia nem mandei ele pra escola, mas passou.

Depois disso tivemos a infeliz sorte de pegar uma virose, que derrubou a família toda, e eu sem poder cuidar direito dos filhos e além da cirurgia, enjoada, vomitando e com diarréia, só por Deus, senti falta de ter alguém pertinho como a Pâ, minha irmã, minha mãe, nessas horas é muito ruim morar longe.

Voltei para o escritório na segunda-feira, e só hoje consegui deixar tudo em ordem e vir aqui, dar um oi pra vocês, nesse tempo tenho percebido, que quando está tudo bem, não damos valor a pequenas coisas do nosso dia- a- dia, como dar colo ao filho quando ele chora, dar banho neles, correr, rolar no chão esse tipo de coisa que passa despercebida na nossa correria diária, ainda bem que nas tarefas domésticas temos a nossa Rosa, que fica com eles de manhã enquanto estou trabalhando, sem ela não sei se teria sobrevivido. Viva nossa doce e feliz rotina!

5 comentários:

  1. ...nossa queria estar mais perto... fiquei com o coração apertado e o olho daquele jeito!!!

    Amooo vc...

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, essas coisas acontecem nas melhores famílias quando a rotina muda, mas o importante é que vc se cuide e se restabeleça logo!
    E quando aos nósulos, tenho certeza de que não serão nada!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Aiii, eu to torcenddo aqui por vc! E qto as outras coisas a gente so da valor qdo mexe na saude. Eu passei por isso por meses de crises, mas ja to fazendo tudo denovo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, fiquei feliz em saber que foi tudo bem e que vc está de volta, como eu já disse em outro post, eu sentí muito tua falta!
    Que dozinha de vcs todos doentes juntos, aiaiaiiii, mas ja melhoraram neh?
    Uma rotina sempre é bom mesmo, logo tudo se encaixa novamente!

    ResponderExcluir
  5. Own meu Deus,jura!?!?

    Mas que bom que voltou!Vai dar tudo certo,já está dando!

    Muita luz e saúde pra vc querida!:))

    ResponderExcluir