terça-feira, 29 de junho de 2010

Blogueiras...


Esse selinho eu e a Kelly inventamos com a ideia de um post sobre elegancia. A Tricia resolveu escrever sobre preferencias dela e piramos neste post, espero que vcs gostem. É preciso responder com fotos.


Cabelo:
Maquiagem:
Brincos:
Lingerie:

Blusa:


Calça:


Meia:

Calçado:
Unha:

Bolsa:


Shampoo e condicionador: Creme facial:


Segundo o teste da Manequim meu estilo é:

CLÁSSICA
Você é daquelas que valorizam a tradição, especialmente no que diz respeito a roupas e complementos. Com certeza seu guarda-roupa está repleto dos clássicos eternos, como o cardigã de gola careca, o tailleur de tweed, o tubinho preto usado com colar de pérolas etc. Suas cores preferidas são neutras, escuras e, por isso, fáceis de combinar. Se exagerar nesse estilo você pode ficar com o visual muito sério, fique atenta.

Aposte
- Blazer com saia ou calça combinando
- Conjunto de acessórios
- Escarpins de cores neutras


Eu passo o selinho para: Fabi, Trícia e Fabiiii... Façam bom proveito meninas!

2 comentários:

  1. Que legal.. bom gosto hein!
    Depois com mais tempo vou postar as minhas preferências e levar esse selinho adiante!

    ResponderExcluir
  2. Ficou sua cara esse post!

    Até o resultado do texte... o meu não concordei mto não!

    ResponderExcluir