sexta-feira, 18 de junho de 2010

A Invasão!

Eu invadi-iiii!

Vim dizer que essas meninas são pra lá de especiais na minha vida e desejar todo sucesso do mundo para esse cantinho especial!!


Carta à Mulher que eu vejo no Espelho:

Já faz tempo que não temos essa conversa... olho no olho, por isso estou aqui, disposta a discutir nosso relacionamento.

Conheço esse seu olhar de acusação, sei que você vai reclamar que eu não tenho passado muito tempo com você, nesses meus dias anestesiados e distantes, mas eu juro, e posso afirmar de forma clara e honesta que, embora eu não tenha demonstrado muito, eu nunca deixei de te amar.
Estou aqui, agora, neste momento, te olhando nos olhos e percebendo suas indagações, sentindo seus medos e anseios... ouvindo cada desejo nunca antes proferido. Eu ouço sua respiração à noite e conheço de cor cada pesadelo seu. Eu sofro quando você sente saudade, reconheço que te magoaram e que eu fiz muito pouco para evitar isso... aliás, confesso que, em algumas vezes eu até contribuí com essa sua mágoa.
Confesso que já te sabotei, que te critiquei injustamente, que não valorizei seus esforços e seus pequenos progressos. Confesso que te martirizei com meus altos padrões de exigência, que subestimei a sua companhia, que fiz pouco caso de suas tentativas de se fazer enxergar e... agora estou aqui, te pedindo perdão e propondo uma nova etapa nesse nosso longo relacionamento.
Eu proponho agora, não só te amar, mas demonstrar mais esse amor
Eu proponho te ouvir primeiro, e, mais do que só ouvir, prestar atenção ao que você diz
Eu proponho respeitar os seus desejos e fazer de tudo para realizá-los
Eu não vou deixar ninguém mais te machucar
Vou cuidar de você
E, acima de tudo, eu proponho te amar, acima do bem e do mal, mas também prometo contribuir para o teu crescimento como ser humano, como profissional e como mulher.



Com todo o meu carinho,

Kelly
www.mamaerealizada.blogspot.com

5 comentários:

  1. ...Linda... Maravilhosa... ameeeeiii o post e tenho certeza que a Fabi também vai amar!

    Não podiamos começar de uma forma melhor... sinta-se no seu blog Kelly amada, pq esse continho também é seu!!! Bjs no core!!!

    ResponderExcluir
  2. Ounn só podia ser a Kelly mesmo! E nós pensando em homenagear vc... hehehe... vc foi mais rápida e amei... mas espere pra ver!
    Bjão amiga linda e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa... olha mais uma "seguidera" de amigas aqui.. adorei o blog.. e qdo se trata de amizades.. eu sou uma admiradora assídua!
    Amoo vcs meninas lindas e vou passar por aqui sempre!
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto Kelly, tbm adorei, ja sou sua seguidora la no teu blog e agora aqui tbm. hehehe!

    ResponderExcluir